quarta-feira, 5 de maio de 2010

Comemoração de mais um aniversário

A Associação Recreativa e Desportiva de Fiais da Telha comemorou no fim-de-semana de 23 a 25 de Abril o seu 33º aniversário. Na sexta-feira e a marcar o início das comemorações teve lugar um jantar  que reuniu cerca de uma centena de pessoas. Para além do presidente da colectividade, Victor Albuquerque, estiveram presentes no evento o presidente da Assembleia Geral, António Duarte e o autarca Atílio dos Santos Nunes. Também o presidente da junta de freguesia de Oliveira do Conde, João Bastos, marcou presença no final do jantar para parabenizar a associação, visto não poder estar presente devido a outros compromissos. Depois de terminada a refeição houve mesa de sobremesas, culminando com o bolo de aniversário. A animação esteve a cargo do grupo “Mata Brava”.

Sábado foi dia de baile, ou melhor noite. O bom tempo convidava ao divertimento ao ar livre e o magnífico espectáculo do Grupo AF com o seu camião palco, deram o mote final  para que centenas de pessoas se juntassem a esta festa, fazendo desta uma noite bastante animada.

Na manhã de Domingo decorreu o torneio da malha, ao qual se seguiu um belo almoço de feijoada para todos os participantes. Para a tarde estava marcado um passeio pedestre ao rio Mondego. Mais de meia centenas de pessoas responderam ao desafio, dando assim início ao que seria uma bela tarde de lazer. À chegada ao rio todos puderam desfrutar da bela paisagem e descobrir alguns trilhos que dão encanto aquele espaço. Depois foi tempo de recuperar energias com uma agradável partilha de lanches em convívio com a natureza. Seguiu-se a caminhada de regresso, finalizando em beleza este fantástico fim-de-semana comemorativo.

Passeio ao Rio Mondego

Fotos do Jantar - 23 de Abril