sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Futebol Juvenil

A ARDFT vao participar no Campeonato de Juniores "A", zona Sul. Da mesma série fazem parte as seguintes equipas:


ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DESPORTIVA FIAIS TELHA
ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DESPORTIVA OS POVOENSES
CLUBE ATLÉTICO MOLELOS
CLUBE DESPORTIVO TONDELA
CLUBE FUTEBOL REPESENSES
FUTEBOL CLUBE RANHADOS
GRUPO DESP CULT REC SOCIAL VILA SILGUEIROS
GRUPO DESPORTIVO MANGUALDE
GRUPO DESPORTIVO RECREIO CANAS SENHORIM
GRUPO DESPORTIVO SANTACOMBADENSE
LUSITANO FUTEBOL CLUBE VILDEMOINHOS
MORTÁGUA FUTEBOL CLUBE
SPORT CABANAS VIRIATO BENFICA
SPORT LISBOA NELAS
SPORT VISEU BENFICA
SPORTING CLUBE SANTAR

O sorteio realiza-se na próxima segunda-feira.

Mais fotos das Festas de Verão

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Festas de Verão - Como decorreram

Após um período de férias (facto pelo qual pedimos desculpas aos nossos leitores), voltamos para actualizar todas as notícias relacionadas com a ARDFT.


Três dias de muita animação marcaram as festas de Verão na Associação Recreativa e Desportiva de Fiais da Telha. Os festejos tiveram início na sexta-feira, dia 8, com uma sessão de karaoke, que antecedeu a actuação da “Banda Red”. Com as já celebres músicas “Panados com pão” e “Arrasta os móveis” este grupo pôs ao rubro toda a plateia. Um serão bem divertido com uma banda que semeia boa disposição.







Durante a tarde de sábado realizaram-se os jogos tradicionais, participados por seis equipas, que disputaram, entre outros, a corrida de sacos, corrida de andas, jogo da malha e “agarra o leitão”. À noite teve lugar um baile com o conjunto “Banda Larga” que convidou as centenas de pessoas presentes para um pezinho de dança pela madrugada fora.


O último dia de festa ficou marcado pelo jogo Solteiros/Casados, um convívio que culminou com uma boa feijoada. A animação nocturna teve início com mais uma sessão de karaoke, ao que se seguiu o sorteio das festas. Os festejos terminaram com chave de ouro com a actuação de “Ruizinho de Penacova”. Uma novidade para o público presente, que se revelou uma agradável surpresa. “Ruizinho de Penacova” provocou a gargalhada geral com os seus cantares ao desafio e animou a plateia com a nata da música popular portuguesa, dando origem a um autêntico baile à moda antiga.