quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Baile de Carnaval animou noite fria

A Associação Recreativa e Desportiva de Fiais da Telha realizou no passado sábado, 13 de Fevereiro, o seu já tradicional Baile de Carnaval. Embora longe de registar uma enchente, devido à simultaneidade de outras festas idênticas, o salão da colectividade esteve bastante composto e foram várias as pessoas que responderam ao desafio de comparecerem mascaradas.
Abrilhantado pelo Grupo AF, o baile foi repleto de animação e foram vários os foliões que se quiseram divertir à grande nesta noite bem fria. Tal como anunciado houve prémios para os três melhores disfarces. Faraó, Rainha, Ursinha Teresa, Homem Aranha, Médica, foram alguns dos 17 mascarados que se inscreveram no concurso. Decidido por um grupo de jurados sem qualquer ligação à direcção ou aos elementos a concurso, os melhores prémios foram distribuídos da seguinte forma: 3º lugar “Mergulhador” (Fábio Gouveia), 2º lugar “O Curador das Cabras” (Zé Alberto), 1º lugar “Team Z de Curral de Moinas” (João Veloso, André Pimenta e Pedro Borges), que arrecadaram, respectivamente, prémios no valor de 10, 15 e 20 euros.
A folia durou pela noite dentro e os mais resistentes dançaram até às tantas da madrugada ao som do DJ Lacroix, dando assim início, da melhor forma, aos festejos carnavalescos de 2010.

1º Lugar




2 º Lugar

3º Lugar