sábado, 3 de janeiro de 2009

Festa de Natal foi um sucesso!

Decorreu no passado dia 21 de Dezembro mais uma festa de Natal especialmente dedicada às crianças de Fiais da Telha. O espaço foi cedido pela Associação e nela participaram crianças, jovens, pais e professores.

O espectáculo teve início com a actuação de um grupo da casa. A direcção da ARDFT decidiu brindar os presentes com uma pequena peça de teatro. A "História da Carochinha",com especial incidência no tema da reciclagem, foi apresentada para o elevado número de pessoas que encheram por completo o salão de festas, arrancando os seus calorosos aplausos.






Pequenas peças de teatro, poemas recitados pelos alunos da escola primária, danças e canções foram alguns dos ingredientes que se seguiram e que fizeram com que o espectáculo fosse bastante preenchido e animado.


Durante a festa destaque ainda para a participação dos pais. A recriação de um grupo etnográfico, um momento de dança entre mães e filhos e a encenação da peça "A dieta do Pai Natal" constituíram momentos bem divertidos, sendo de louvar o esforço e a dedicação dada para engrandecer ainda mais a festa de Natal das crianças.


A tarde de animação só ficaria completa com a actuação de uma dupla de palhaços. "Feijão e Nabiça" agradaram a pequenos e graúdos e presentearam todos com momentos de música e boa disposição.



No final todas as crianças tiveram direito a pequeno miminho distribuído pelo Pai Natal, encerrando em beleza uma festa cheia de sucesso.